quarta-feira, 7 de março de 2012

Oi, eu sou a Luiza! (:

Oi! Tudo bem? Eu sou a Luiza --avá--, e eu sou uma das postadoras deste blog. Vou fazer 13 anos dia 21 de Março, e eu quero presente ein? lol ... Arariana, blogueira, futura fotógrafa, internauta e faço vídeos para o YouTube. Sim, eu acredito em Deus, e sem ele minha vida não teria sentido. Posto no blog Pekena Pante Aquino, se quiser entrar e seguir também pode, eu não mordo (: . C-H-O-C-O-L-A-T-R-A com muito orgulho. São Paulina. Preguiçosa e desorganizada (muito). Estudiosa nos períodos de provas e quando me dá a louca. Ah é! Tinha esquecido, futura estilista também, hehe' meu passatempo é desenhar roupas, e mexer na internet. Moda, tendências, cores, formatos e tudo o que eu tenho direito de saber eu sei, na medida do possível. O resto vocês descobrem conforme eu for postando. E aí ein? Eu falei, falei, e você ficou quietinho: fala de você também aqui nos comentários... Um beijo na sombrancelha (:
<- sim ,eu estava descalça -.-' kkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário